UFO12 Pesquisas e Coleta de dados Ufológicos

Sejam Bem Vindos! nosso foco e promover pesquisas e coleta de dados para geração de informações relacionadas aos fenômenos ufológicos.

Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Falhas no mapa do Google earth

Este relato foi nos encaminhado 16/09/2014 por um rapaz morador de Brasília,chamado Gustavo o qual descreveu com bastante detalhes acontecimentos e fatos estranhos que passaram acontecer com ele, embora isto para muitas pessoas seja um tabu ou não o nosso propósito aqui e sempre apresentar informações para estudo e conhecimento para aqueles acreditam que não estamos sozinhos no universo. 

Em seu estudo ele menciona alinhamentos na arqueologia como nas pirâmides  que nos leva a um propósito ufológico bem como fato dos mais renomado  trabalho de Jim Allen, o que ele propõe em seu trabalho está alinhado justamente com as pirâmides de Gizé, como no processo que aconteceu durante a pesquisa. 

Estas falhas provavelmente segundo pesquisas seria um campo de energia formando por diversos círculos de aproximadamente 200km e outros menores dentro dele, provavelmente este local seria um ponto de entrada e saída de óvnis ou melhor um portal, onde eles atravessariam ou vêm atravessando por milhares de anos para a visita do planeta seja para estudo dos seres aqui existentes  ou por extração de recursos minerais,hídricos etc.



Foto de um circulo no céu que corresponde a suspeita dos círculos no solo.

Informação  

Obrigado pelo contato   ufo 12,  eu  me  chamo Gustavo, moro em  Brasília,  quero agradecer o contato,  bem,  eu  encontrei  essas imagens seguindo o padrão de deslocamento apresentado pelas falhas no mapa do Google earth, para ser mais exato, numa tarde de junho de 2013 eu  encontrei  a primeira falha e ao lado uma nuvem muito estranha,  eu  a enviei para várias entidades ufológicas e todas por unanimidade disseram:  















São falhas na composição do mapa, mas nenhum se ateve as características da estranha nuvem,  algumas foram um pouco indelicadas também em suas respostas, diga-se de passagem, com isso deixei de lado esse assunto e voltei  para a normalidade do dia a dia.

Já  em  agosto, eu estava de férias, se me recordo era dia  14, havia acabado de chegar de um pequeno passeio em Pirenólopis, estava em casa na sala, tranquilo, quando algo meio estranho aconteceu, um flash em minha mente, eu estava com os olhos fechados e percebi um clarão como  se alguém estivesse com uma máquina fotográfica  em  meu  rosto, isso era por volta de 13:30hs mais ou menos, não entendi nada, pensei ser fruto de minha imaginação nos  três  dias seguintes tive sonhos com Ovnis acima de minha casa, também acima da casa  onde eu estava em no interior,  onde tudo era luz, com  um painel feito de ouro e com vários caracteres. 

Depois disso resolvi retomar a pesquisa pois algo queria que eu continuasse, e notei  que passei a ter uma facilidade enorme em encontrar as falhas e em alguns momentos podia sentir algum tipo de energia vindo da própria imagem vinda da tela do micro, parece estranho  mas foi  que  aconteceu, não entendia nada, mas sabia que havia algo fora do normal, então notei que no mapa havia  uma pré-disposição das falhas por determinados locais como: rios, lagos,  fazendas, plantações e principalmente próximas a bebedouros para gado, pois  acredito se tratar de  algum  tipo  de  mineralização  também, pois  com  o  tempo  a água  da  chuva satura esses poços com matéria orgânica e minerais,  umas das imagens que  apresento há  um objeto  dentro  de  um desses bebedouros,  no dia 26  de agosto eu postei no youtube meu primeiro vídeo questionando-as.

Com o passar dos dias notei uma outra coisa, eu começava a enxergar linhas, círculos e formas hexagonais no mapa, passei a ter uma confiança muito grande no que eu estava fazendo, lancei um seguindo vídeo onde os 03 minutos finais eu desmontava o padrão de deslocamento das falhas até um lugar onde havia uma geometria distinta e um curral para gado em  forma hexagonal, sempre próximas a bebedouros e locais onde há gado. 

Nesse vídeo eu encontrei uma coordenada onde havia uma imagem que  remetia um grande objeto com cauda indo em direção ao  sol, então fui ao Google e digitei: grande objeto indo de encontro ao sol e lá estavam várias reportagens sobre o Cometa Ison que até o momento para mim era desconhecido.

Sendo assim, enviei esta imagem a vários sites que lidam diretamente com crops circles, alguns desconsideraram por não enxergarem uma geometria bem detalhada, complexa, foi  então que eu percebi que muitos meios relacionados ao  assunto queriam  apenas especular o sensacionalismo, passei a analisar tudo com muita crítica e percebi que eu também possuía conhecimento suficiente para entender o que eu estava vendo, peguei a imagem e fui  fazer minha interpretação, um sol com uma representação  com um total de 13 raios, 02 deles sendo ma mesma cor, então totalizei 12, 03 representações dos primeiros planetas, sendo que um, há uma geometria espacial na esquerda da imagem, aparentemente possui  ter uma profundidade,  uma pequena referencia a Lua, a direita no canto inferior da imagem um grande objeto com cauda em direção a uma marcação (bebedouro) evidenciada por um dos raios atrás do sol, então conclui 12 segmentações, 12 meses, o cometa estaria completamente  atrás  do sol no mês de novembro, pela posição da marcação seria um pouco  depois da segunda quinzena do mês de novembro.

Então no mês de outrubro dei uma pausa e comecei a questionar o porquê de tudo, foi então que tive de refletir sobre o que eu tinha visto mapa do Google Earth e começar a analisar o que tinha relevância, de todos os lugares que eu  havia visitado então fui analisar mais uma vez à Bolívia, foi então que, ao ver o provável cinturão  de Orion no solo, um detalhe me chamou a atenção, a representação de Mintaca me dizia que não era um bebedouro, eu conseguia vê-la como um objeto convexo  peguei as coordenadas e posição  das pirâmides de Giza e estavam tudo na mesma posição, mas  em uma escala menor,  foi  então  que pequei um notebook e fui olhar o céu noturno e vi que várias estrelas estavam representadas no local, a primeira a se destacar foi  Sírius, depois Meissa e P3oriones comecei  a traçar linhas no mapa,  foi então que percebi que a Constelação  de Orion estava mimetizada no solo, o restante foi intuitivo, tracei uma linha para o sul até centro do pólo sul, a mesma coisa para o norte, daí  notei que a linha do norte passava pelo triangulo das bermudas, ao sul eu encontrei a representação das Rosa dos Ventos, que  até  pouco  tempo  era  desconhecida pois  não  estava catalogada o  restante foi  intuitivo, se pegarmos no alinhamento,  a linha que vai  da ilha de páscoa até  as pirâmides de giza e alinharmos a partir da pirâmide de Jose ou  Bent Pymamid,  também estarão alinhados os monumentos:  The Monastery, Eridu, Ziggurat of Ur,  Parsagad, sítio arqueologico Mehrgarh e porque não  Taj Mahal.

        
Essa coordenada na Bolívia além de alinhar toda e qualquer estrutura no planeta, também remete a algum tipo de energia relacionada com o campo eletromagnético da terra, existem alguns círculos onde a constelação de orion se forma que tem relação com essa energia, também quero dizer que tenho certeza de que há algo sobre as águas no sul do mar da china onde o alinhamento converge do outro lado.


Vale lembrar que a linha representando o cinturão de orion no vídeo possui a mesma distância e posição em relação as pirâmides de Gizé, que o cinturão de orion apresentado numa escala menor estão fazendo referência as pirâmides das rainhas pois possuem praticamente a mesma distância.

Vou terminar aqui e peço desculpas se extrapolei em algum momento, mas meus amigos particulares e colegas de trabalho, são provas do que eu passei no ano passado recebendo algum tipo de energia que desconfio estar relacionada com a passagem do cometa Ison.



Alinhamento das pirâmides de Gizé













Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot