UFO12 Pesquisas e Coleta de dados Ufológicos

Sejam Bem Vindos! nosso foco e promover pesquisas e coleta de dados para geração de informações relacionadas aos fenômenos ufológicos.

Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Os Círculos de Buritama

 
 
Esta informação foi enviada por Érika C.:

Dia 03 de junho (terça-feira) meu pai e eu estavamos na chácara indo levar sal pro gado quando nos deparamos com os circulos no meio da braqueara. Aliás, eu vi, meu pai não tinha visto ainda. Levei um susto pq sabia que aqueles sinais eram incomum ali e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: ETs!

Como eu sempre fui apaixonada em ufologia, fiquei super feliz, mas nem sabia como dizer ao meu pai. Então fiquei quieta, levamos o sal pro gado e na volta eu pedi pra ele parar e descer da camionete e perguntei o que era aquilo. Meu pai levou um susto muito grande, pois isso nunca tinha acontecido, ele é nascido e criado no sitio e nunca na vida dele ele tinha visto aquilo. Ele até disse: TO COMEÇANDO A ACREDITAR NESSE NEGÓCIO DE EXTRATERRESTRES!!!
 
 
Círculo bem grande e evidente


Ele me pediu pra entrar em contato com ums ufólogos que conheço da cidade de Araçatuba. Eles vieram e ficaram muito surpresos com o que viram. As fotos, como vc deve ter visto, estão no meu orkut. De inicio eram 2 circulos: o grande de 4,70m o pequeno de 2,50m. Já encontramos mais uns 5 circulos depois daquilo, todos parecidos, apenas 1 tem o formato de número 8. Apareceram estranhas marcas em forma de triangulo também.

Bom, no dia em que os ufólogos vieram aqui, eles perguntaram ao vizinho se ele teria visto alguma coisa. O vizinho disse que viu, que fazia uns 15 ou 20 dias já, que uma bola de jogo passou no céu e deu um razante no canavial do vizinho. Bom...nós não haviamos percebido o canavial... ele estava bem caido, mas como fazia algum tempo, choveu e tudo mais, ele já estava voltando ao normal, mas era nitido que as canas estavam caidas no centro. O vizinho disse que não é a primeira vez que tinha visto luzes no ceu, mas disse que nunca percebeu nada na nossa chácara.

Essa semana vamos fotografar os novos circulos que continuam aparecendo. É um mistério que não se resolve, pq os ufólogos estão sempre muito ocupados e quase não vem pra cá. Se outros ufólogos quiser ir lá ver de perto... está em aberto.

Vejam algumas fotos dos círculos:
Imagem mostra um círculo de 2,5 metros
 
Chácara vista do Google Earth
 
Local na chácara onde foram encontrados os círculos

Post Top Ad

Your Ad Spot