UFO12 Pesquisas e Coleta de dados Ufológicos

Sejam Bem Vindos! nosso foco e promover pesquisas e coleta de dados para geração de informações relacionadas aos fenômenos ufológicos.

Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Abdução vira caso de polícia em MG

 
 
 
 
Morador de Governador Valadares diz ter sido levado por extraterrestres.
Polícia fez retrato-falado dos seres e investigou o caso há 12 anos.
 
Morador de Governador Valadares (MG) jura ter sido levado por extraterrestres. O marceneiro Plínio Bragatto, 87 anos, subia um morro em Governador Valadares quando alega ter sido abduzido por extraterrestres. A polícia fez retrato-falado dos seres e investigou o caso, que ocorreu há 12 anos.
 
Eu estava sentado no morro e o disco apareceu aqui. Ele ocupou toda a estrada. A primeira pessoa desceu e me convidou pra eu ir até Marte. Eu fui", disse ele.
 
 
É isso mesmo, Plínio Bragatto jura que foi abduzido. "Dentro da nave é um salão só. É tudo azul e tem um cheiro de flor de laranja lá dentro". O marceneiro disse que seres do outro planeta queriam estudar o corpo humano. "Eles tinham um aparelho com pontas de vidro e eles encostavam em todas as juntas do meu corpo e davam choquinho."
Os ETs seriam gradalhões, com cerca de dois metros de altura, com unhas enormes. Seriam quatro ao todo e a polícia chegou investigar o caso. Fez até um retrato-falado dos extraterrestres a partir do depoimento do marceneiro.
O caso foi registrado a cerca de 500 quilômetros de Governador Valadares. Bragatto teria sido deixado pelos ETs em Montes Claros. "A base da suposta nave espacial que o teria abduzido deixou marcas no solo", disse o delegado Catela Leite.
"Fiquei oito horas com eles", disse Bragatto. Verdade ou não, a história, que aconteceu há 12 anos, ganhou um monumento no alto do morro. "A nave era três vezes o tamanho dessa aí", disse o marceneiro, que espera poder repetir a façanha. "Eu volto se eles aparecerem, mas queria levar alguém junto".

fonte:G1Brasil

Post Top Ad

Your Ad Spot